Powered By Blogger

terça-feira, 14 de julho de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Quero Estar Onde Tu Estás"


Eu quero estar onde Tu estás, Senhor...

Hoje Nívea Soares encerra a nossa noite cantando "Eu Quero Estar Onde Tu Estás", uma composição de sua própria autoria, que foi gravada em 2007 no CD/DVD "Rio".
A canção fala que o Senhor está com todas as pessoas, principalmente com os que sofrem, e nós comos igreja e como corpo de Cristo aqui na terra, devemos quere estar onde o Senhor está, devemos ir até o pequeno, o humilde, o desamparado, o necessitado, o rejeitado, o ferido, o abatido e o doente, pois o Senhor que demostrar o seu amor através de nós. A palavra diz que o mundo anseia ver Cristo em nós, e mais, diz também que a criação aguarda pela manifestação dos filhos de Deus, então que possamos estar onde o Senhor está.

Letra:

Com o pequenino Tu estás
Com o humilde Tu estás
Com o desamparado Tu estás
Com o necessitado Tu estás

Com o rejeitado Tu estás
Com o ferido Tu estás
Com o abatido Tu estás
Com o doente Tu estás

(Refrão)
Eu quero estar onde Tu estás, Senhor
E conhecer o Teu coração, Senhor
Amar aqueles que Tu amas, Senhor
Eu quero estar onde Tu estás, Senhor

Teus caminhos são mais altos que os meus
Te seguirei
Te seguirei
Os Teus sonhos são mais nobres que os meus
Te seguirei
Te seguire

Nenhum comentário:

Postar um comentário