Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mariana Valadão lança pré-venda de novo CD no iTunes


A Cantora e Pastora Mariana Valadão disponibilizou hoje no Itunes a pré venda do seu mais novo CD “Canções de Ninar”.
Quando o seu filho caçula nasceu, o Davi,  o seu marido Felippe Valadão inspirado por Deus, teve a ideia de produzir um CD para abençoar a vida do seu filho, e então junto com o Produtor Rogério Vieira esse CD foi produzido.
Um CD especial para ninar as crianças, com as canções já conhecidas da Mariana, mas feita especialmente para os pequenos.

Confira as Faixas:

1. Vai Brilhar (Instrumental)
2. Se Eu Apenas Te Tocar (Instrumental)
3. Holy (Jesus You Are) [Instrumental]
4. Hosana (Instrumental
5. Só Uma Frase (Instrumental)
6. Se Eu Me Render (Instrumental)
7 . Seja Tudo em Mim (Instrumental)
8. Que Amor é Esse? (Instrumental)
9. De Todo Meu Coração (Instrumental)
10. Deus Me Ama (Instrumental)
11. Tão Perto de Mim (So Near) [Instrumental]
12. Quero Tocar-te (Instrumental)

A data prevista para o lançamento oficial é no dia 07/08/2015.

Adquira já o seu no iTunes.

Fonte: Cristão +

Nenhum comentário:

Postar um comentário