Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Uma noite, uma canção "Quão Grande É O Teu Amor"


Se é grande o mar
Imenso é o teu amor, senhor
Não dá pra comparar...

Hoje Israel Salazar encerra a nossa noite "Quão Grande É O Teu Amor", canção que faz parte do CD "Jesus", lançado este ano pelo Ministério De Louvor Diante do Trono.
A canção exalta o amor de Deus, declarando que esse amor é grande, imenso, lindo, constante e seguro, esse amor incondicional que Deus sente por cada um de nós nunca nos deixou, podemos confiar que o amor de Deus será sempre presente em nossas vidas. Cante essa canção e exalte o amor de Deus na sua vida e tenha sempre em seu coração a certeza de que grande é o amor de Deus para conosco.

Letra:

Quão grande, imenso
Tão lindo é o teu amor
Constante, seguro
Confio no teu amor

Se é grande o mar
Imenso é o teu amor, senhor
Não dá pra comparar
Se eu me afastar
Com laços de amor, senhor
Vens pra me resgatar

Teu amor nunca me deixou
E não vai me deixar
Posso confiar e crer no teu amor
Nunca me deixou
E não vai me deixar
Quão grande é o teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário