Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pentecostes 2015 - 4ª Noite


A Quarta noite da Semana de Pentecoste da I.E.Q de Engº Pedreira começou com oração. O Corpo Diaconal da igreja foi a frente e o Primeiro Diácono Inácio levantou a sua voz em oração, logo em seguida a a Diaconisa Maria Aparecida levantou a sua voz também em oração. O momento foi encerrado com a Pra Catarina orando.
Juntamente com a igreja a Pra. Catarina leu o tema da Semana de Pentecoste, que se encontra em Atos 2:17 e passou a palavra para o Min. de Louvor, que ministrou as seguintes canções:
  • O Que A Tua Glória Fez Comigo
  • Derrama
- Palavra de Oração com a Pra. Francisca (I.E.Q de Pedro Jorge)
  • Dia De Pentecoste (I.E.Q de Pedro Jorge)
  • Me Queima Com Brasas Vivas
  • Restitui + Espontâneo
- Palavra de Oração com João Marcus
  • Maravilhado (Ofertas)
Palavra

A Diaconisa e Seminarista Deise ministrou a palavra de Deus nesta quarta noite de Pentecoste.
Baseada em Atos 2:17 ela falou sobre O que é Pentecoste, O que é Batismo Com Espírito Santo.
"Temos que primeiro nos curar, para depois recebermos o batismo com o Espírito Santo", disse Deise.
Ela falou sobre a nossa pureza como templos do Espírito Santo, pois a palavra diz que o Espírito Santo habita em nós, mas a palavra também diz que o Espírito Santo não habita em lugar sujo.
"Eu estava vendo um documentário esses dias, onde crianças estavam sendo batizadas com Espírito Santo, crianças de 7, 8, 9 e 10 anos sendo batizadas com o Espírito Santo. Pureza de coração é isso que nós devemos ter".
Ela falou também sobre a nossa busca pelo Batismo Com o Espírito Santo. Ela disse que o primeiro passo é quando nós aceitamos Jesus, ele nos limpa, nos sela, nos dá do seu óleo precioso. O próximo passo é descer as águas do batismo, ali deixamos para trás todos os nossos pecados, e a palavra diz que tudo se faz novo. O próximo passo é buscar o Batismo com o Espírito Santo.
"O Senhor que dar para você fazer, o Senhor que te dar um ministério", ministrou a Diaconisa.
Ela falou sobre conformidade. "Se você é uma pessoa conformada, sinto muito em te dizer, mas você está errado", disse a Seminarista.
"Pentecostes é busca do poder de Deus", ministrou a Diaconisa, que deu o seu testemunho.
"Quando chega a semana de Pentecoste eu sempre trago isso a memória. Quanto eu fui batizada com o Espírito Santo eu estava buscando e se passsaram, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, e eu disse: Senhor eu não sou ser batizada com o Espírito Santo este ano, já estou conformada. Mas quando foi no domingo eu fui batizada com o Espírito Santo, e eu comecei a falar em linguás, e de madrugada eu acordei e me peguei falando em linguás, eu trabalhava em Austin no marcado, e fui me policiando para não falar em linguás, eu cheguei lá eu fui trocar de roupa e as pessoas falavam: Deise, que o está acontecendo? Você está bem? Você está passando mal? Eu não tinha controle". E ela completou dizendo que até nisso nós temos que ter controle.
Ela encerrou a ministração da palavra chamando a igreja a frente e fazendo a Ministração do Espírito Santo.
"Venha a frente você que quer receber o Batismo com o Espírito Santo. E você que já é batizando venha a frente receber um dom novo, talvez você esteja buscando um dom novo de Deus".
E ao som de "Sopra Espírito", ela ministrou e profetizou o avivamento para a igreja.

A Pra. Catarina pediu para que o Min. de Louvor cantasse o hino "Batiza-Me" e deu o testemunho, dizendo que hoje ela acordou passando muito mal, mas mesmo assim ela veio, e quando chegou hoje a tarde na igreja continuou passando mal, mas durante o culto ela foi curada pelo Senhor.
Ela completou dizendo que ela disse no domingo para os irmãos orarem e principalmente vigiarem porque o Diabo ia fazer de tudo para nos imperdir de estarmos na igreja nessa semana de Pentecoste.
E o culto foi encerrado com a oração onde a Pastora agradeceu a Deus pelas maravilhas que ele tem feito durante esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário