Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Marcos Almeida canta com pai e Carlinhos Veiga em single

O cantor e compositor Marcos Almeida lançou o single “Felicidade”. Canção escrita por seu pai, Ubaldo Almeida, traz a participação do compositor e também os vocais do cantor e compositor de música popular brasileira Carlinhos Veiga.
Segundo palavras de Marcos em suas redes sociais, “Felicidade” é a primeira composição de seu pai que, hoje, possui 68 anos de idade. A gravação se deu com a participação do cantor goiano Carlinhos Veiga que, com sua banda formada na cidade de Brasília, trabalhou na execução instrumental da música.
A música foi previamente anunciada por Marcos ainda em novembro, quando publicou uma foto sua e de seu pai em estúdio. Acompanhada de uma imagem, o cantor contou ao público o processo de gravação de “Felicidade”, ocorrido neste ano.
“Meu pai fez sua primeira canção aos 68 anos de idade, no violão que eu dei a ele de presente. Se passaram cerca de vinte anos, depois que o Seu Ubaldo me deu aquele outro primeiro violão (o meu) – que haveria de ser roubado na capital federal pra nunca mais ser encontrado. Eu contava apenas treze anos, morávamos num morro da cidade de Contagem e aprendia com ele os primeiros acordes que me levariam para o fascinante mundo da música!”, relembrou Marcos.
Por fim, o cantor fez o anúncio oficial. “Essa história de pai e filho teve um novo e emocionante capítulo dias atrás quando gravamos em Brasília, duas décadas depois, pelas mãos de Carlinhos Veiga e grande banda, a primeira canção de meu pai: “Felicidade””, afirmou em novembro.
Após o lançamento, Marcos reiterou a importância da música. “Por trás dessa canção tem muita história… Ninguém nasce sabendo, é na caminhada que a gente aprende a ser feliz. Mesmo com tantas dificuldades, rupturas e desencontros, está aí um dia que a gente pode, simplesmente, sorrir! Cantar com meu pai, a sua primeira canção, escrita aos 68 anos, foi muito forte! Espero que goste!”, disse Marcos, em uma publicação no Facebook.

Ouça:

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário