Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Uma noite, uma canção "Desperta"


Tu vives em mim
Vives em mim
Em meu coração pra sempre...

Hoje Ana Nóbrega encerra a nossa noite cantando "Desperta", uma versão de "Wake" da Hillsong, que faz parte do CD e DVD "Não Me Deixes Desistir", lançado no ano passado pela Som Livre.
A canção declara o amor de Deus em Jesus que vive e se move através de nós, e é com esse amor que nós vamos para as ruas despertar cidades inteiras e traze-las para os pés de Jesus. Que nesta noite possamos nos levantar para levar-mos o amor de Deus aos corações. Desperta, pois é para este tempo que Deus tem nos chamado para pregarmos o seu amor demostrado em Jesus ao mundo inteiro.

Letra:

Ao despertar eu cantarei
Teu nome eu proclamarei
No ritmo do Teu coração
Levarei a salvação

Teu fogo em meu olhar brilhando está
A chama não se apagará
Nas ruas o amor refletirá
Tua glória resplandecerá

Tu jamais me deixará
Em minha vida estás
Este amor em meu ser
Para sempre brilhará

Tu vives em mim
Vives em mim
Em meu coração pra sempre

Pra sempre, pra sempre, pra sempre
Neste amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário