Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Nani Azevedo apresenta nova música "Palco ou Altar"

Durante sua apresentação na Eslavec, Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo, o cantor Nani Azevedo interpretou para os presentes na ocasião uma música inédita intitulada como "Palco ou Altar".
Liberada no canal oficial da gravadora Central Gospel Music, a canção ainda não foi confirmada em nenhum material futuro do cantor, mas espera-se que esteja presente no sétimo álbum inédito do intérprete. 

Confira um trecho da letra:

“No palco tem holofotes
No altar tem sacrifício
Entrega a adoração, pois ali a glória é de Deus
No palco pode haver soberba
No altar precisa ser servo
No palco pode ter fumaça
Mas no altar tem fogo de Deus
No palco tem vaidades
No altar a simplicidade
Eu preciso viver no altar de Deus

Quero minha vida no altar de Deus
Quero minha vida no altar de Deus
No altar de Deus
Exaltar o nome de Cristo
Pra morrer o meu eu

Eu preciso viver no altar de Deus”

Ouça a canção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário