Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Marcus Salles lança o álbum Abra a Sua Boca e Profetiza

O cantor e compositor Marcus Salles lança com distribuição da Oni Music seu novo disco "Abra a Tua Boca e Profetiza", gravado ao vivo na igreja Projeto Vida Nova, em Campo Grande, no estado do Rio de Janeiro. 
Após a gravação, que se deu em 17 de setembro, o artista comemorou. “Glória a Deus, a gravação do meu CD ao vivo Abra a sua boca e profetiza foi muito especial, muita presença de Deus!!!”, afirmou. Em seguida, o intérprete liberou algumas novidades, como a faixa-título nas plataformas de streaming.
O material conta com onze faixas e teve seu projeto gráfico produzido por David Cerqueira, da Agência Excellence, que já trabalhou com nomes renomados do mercado. 
O cantor tem em seu currículo passagem pelo grupo de sucesso Quatro Por Um, que lançou uma série de álbuns premiados no início dos anos 2000.
Marcus estabeleceu sua carreira solo com os três primeiros discos lançados pela divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil. Agora, de forma independente, firmou parceria com a Onimusic, responsável pelo trabalho de distribuição de seu material fonográfico.

Faixas do CD:

1. Até que Ele Venha
2. Leão e o Cordeiro
3. Abra a Sua Boca e Profetiza
4. Te Adorar do Meu Jeito
5. 1TM 3:16
6. Abra os Olhos do Meu Coração
7. Nada Me Satisfaz
8. Foi Por Amor
9. Deixa o Leão Rugir
10. Aumenta o Fogo em Mim
11. Quero Ser Teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário