Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Uma noite, uma canção "Te Adorar"


Te adorar
Te buscar é o meu prazer...

Hoje Marine Friesen encerra a nossa noite cantando "Te Adorar", canção que faz parte do "Alfa e Ômega - Nova Versão", lançado recentemente pela MK Music.
A canção declara o nosso prazer em adorar e buscar o Senhor, buscar conhece-lo mais, buscar conhecer o seu amor e assim declararmos todo o nosso amor por ele que é a razão da nossa adoração, desse interesse, desse desejo, desse anseio que temos em a cada dia das nossas vidas adora-lo, busca-lo e encontrá-lo, pois essa é a promessa, quando buscarmos de todo o coração nós vamos encontrá-lo.

Letra:

Te adorar
Te buscar é o meu prazer
Como eu quero Te conhecer
Cada vez mais poder sentir
O Teu amor em meu coração (3x)

Te adorar
Te buscar é o meu prazer
Como eu quero Te conhecer
Cada vez mais poder sentir
O Teu amor em meu coração

Eu não poderia viver sem Ti
Eu jamais teria razão em minha vida
Sem Te encontrar
E conhecer Teu grande amor
Senhor, minha vida pertence a Ti
Pois é a Tua mão que me dá forças pra caminhar
Vivendo os Teus sonhos
Andando em direção ao Teu coração
Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário