Powered By Blogger

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Uma noite, uma canção "Eu e Minha Casa"


Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria...

André Valadão encerra a noite de hoje cantando "Eu e Minha Casa", um sucesso gravado em 2004, que recebeu novos arranjos e faz parte do CD e DVD "Crer Para Ver", lançado este ano pela Som Livre.
A canção declara as bençãos de Deus para a nossa casa, para a nossa família, pois temos direito sim, as mesmas bençãos de Abraão e as descritas no Salmo 128. Que possamos nesta noite consagrar o nosso lar, nossos familiares ao Senhor para assim vivermos a plenitude dessas ricas e poderosas bençãos que estão liberadas sobre os céus das nossas casas.

Letra:

Quero consagrar meu lar à Ti
O nosso futuro para te servir
Com toda minha força e entendimento
Quero dedicar o meu lar à Ti

Eu e minha casa serviremos a Deus
Eu e minha casa serviremos a Deus
Eu e minha casa serviremos a Deus
Com alegria

Será abençoada minha descendência
Frutificará a Tua presença
Com o bom perfume, meus filhos
irão perfumar todas as nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário