Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Uma noite, uma canção "Amado Meu"


Que eu seja pra sempre Teu
Amado Meu, amado Meu...

Hoje Marine Friesen encerra a nossa noite cantando "Amado Meu", canção que faz parte do CD "Alfa e Ômega - Nova Versão", lançado este ano MK Music.
A canção que é uma oração cantada de agradecimento ao Senhor pelo seu favor, pelo seu amor que foi demostrado por nós na cruz, onde ele levou a nossa dor e os nossos pecados, nos fazendo livres para que hoje pudéssemos ser totalmente dele e ele totalmente nosso. Faça essa oração ao seu amado, e seja para sempre do Senhor.

Letra:

Jesus, eu não mereço Teu favor
Mas eu reconheço o Teu amor
Pagaste um grande preço
Levaste a dor
E hoje eu Te agradeço
Porque Me amaste assim

Que eu seja pra sempre Teu
Que sejas pra sempre Meu
Que eu seja pra sempre Teu
Amado Meu, amado Meu

Que eu seja pra sempre Teu
Que sejas pra sempre Meu
Que eu seja pra sempre Teu
Amado Meu, amado Meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário