Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Filha de Adhemar de Campos, Mari Campos lança primeiro EP

A cantora Mari Campos, filha do cantor e compositor Adhemar de Campos, apresenta o seu primeiro projeto como artista solo. Trata-se do lançamento do EP Sonhos. O trabalho, que soma sete faixas, é distribuído pela Onimusic e está disponível para compra nas plataformas digitais de música.
O repertório do disco conta com várias participações. Nívea Soares canta em “Honrar Teu Nome”, Rodrigo Campos participa em “Futuro”, além dos nomes de Mateus Asato na canção “Tu Me Conheces” e de Laura Souguellis em “Eu Vejo Tua Mão”.
O show de lançamento de Sonhos se deu na Igreja Plenitude Cristã, localizada na cidade paulista de Santo André, no último dia 17. “Que noite especial, como é bom estar em família!!! Hoje mais uma etapa na minha vida se concretizou, e saber que essa história não é só minha, faz toda diferença!”, disse a cantora, acerca da apresentação.
“Esse EP resume minha história até aqui, uma história de alguém que encontrou a identidade em Deus, e que passou a viver em tamanha intensidade e temor a esse amor, ao ponto de não querer viver mais pra si, mas sentir constantemente o desejo do coração desse pai de amor, desde as pequenas as maiores decisões da vida, meu sonho passou a ser, viver uma vida de entrega, dependência e temor”, disse a cantora, por meio de uma publicação em sua página no Facebook.
“Eu aprendi através dos vales e desertos, que tudo que Ele espera de mim, é que eu seja como uma criança, que confia no Seu amor de pai, e entrega o futuro em Suas mãos, porque Ele ama, cuida e nunca falha!”, finalizou Mari.

Faixas do EP:

1. Tu Me Conheces
2. Eu Sei
3. Honrar Teu Nome
4. Teus Sonhos
5. Coração de Criança
6. Eu Vejo Tua Mão
7. Futuro

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário