Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Uma noite, uma canção "Mostra-Me Tua Glória"


Mostra-me Tua glória...

O Jesus Culture encerra a nossa noite cantando "Mostra-Me Tua Glória", uma versão de "Show Me Your Glory", que faz parte do CD "Jesus Culture em Português", lançado recentemente pela Onimusic.
A canção fala sobre a glória, a beleza que tem o Senhor Jesus, e fala também sobre o desejo que querer ver e contemplar a face e a glória do Senhor. Você deseja ver a glória de Deus então abra seus olhos espirituais assim você tará a visão do alto, terá a visão do mais alto e sublime trono, Isaías ele viu a Glória de Deus e assim como o profeta, eu e você podemos sim ver a Deus e a sua glória, basta querermos e buscarmos isso de todo nosso coração. O Espírito nos conduz a presença de Deus e lá podemos entrar em uma nova dimensão e entrar na nuvem santa que nos leva à Deus e diante dele podemos nos prostrar e adorar em Espírito e em verdade e assim podemos ver a glória de Deus nos encher completamente até transbordarmos da glória de Deus.

Letra da canção:

Eu vejo a nuvem e entro nela
Eu quero ver Tua glória como viu Moisés
Relances de luz, sons de trovão
Mas não tenho medo, não tenho medo

Mostra-me Tua glória (4x)

Tua beleza me encanta
Me perco em Teus olhos
Eu quero andar na presença, como andou Jesus
Tua glória me envolve, estou coberto
Mas não tenho medo, não tenho medo

Mostra-me Tua glória (4x)

Eu quero olhar na face dAquele que eu amo,
E ficar na presença, é o meu lugar (3x)

Eu pertenço a Ti
E esse é o meu lugar... Jesus!

Eu vejo a nuvem e entro nela (2x)
Eu vejo a nuvem e corro pra ela
Não tenho medo, não tenho medo
Não tenho medo...

Mostra-me Tua glória (4x)

Quero ver... Tua glória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário