Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Fernanda Brum fala tudo sobre o seu novo CD "Som da Minha Vida"

A cantora Fernanda Brum lançou recentemente pela MK Music o seu novo álbum inédito, intitulado, "Som da Minha Vida", que é o 12º álbum inédito da carreira da cantora.
Com 11 faixas, a produção musical é assinada por Emerson Pinheiro. O álbum conta com as participações especiais de Eyshila e do rapper Marcelo Biorki. 
A cantora deu uma entrevista ao canal MK News, que foi lançada hoje no YouTube, onde Fernanda conta como foi que surgiu esse projeto em seu coração, o porquê do título do projeto, a direção de Deus em todos os momentos e muito mais.
A cantora disse que o álbum não foi idealizado "Foi um CD sangrado, suado, de canções que eu já queria ter gravado em outros CDs, canções que eu amava muito e tinham ficado pra trás, outras canções que apareceram mais em cima da hora. E ele nasceu de uma vontade de voltar ao inicio de todas as coisas... Então o CD não foi planejado, mas  ele foi completamente conduzido pelo Espírito Santo." disse a cantora, sobre como surgiu o álbum em seu coração.
Fernanda também falou da produção, "A produção foi a quatro mãos. Na verdade, o Emerson é produtor de toda a minha obra, mas nesse CD ele me deixou participar demais como Co-produtora", e falou também sobre outras pessoas que trabalhou com ela na produção do álbum.
Para este álbum a cantora disse que estudou para cantar no CD, e que teve um produtor de voz e um fono terapeuta. "E eu me encontrei fazendo coisas que eu achei que o meu contralto nunca pudesse me permitir. Isso me deu muita alegria... Eu vejo que eu consegui pular barreiras, eu consegui encontrar notas e harmonias que eu, nunca imaginei que pudesse voltar.". 
A cantora falou sobres as canções que ela tem divido mais com a igreja e destacou "Lavar Teus Pés", que segundo ela é a canção que a igreja tem olhado mais, tem chorado, e a destacou como uma canção muito forte.
As participações especiais de Biorki e de Eyshila não ficou de fora da entrevista "O disco dele eu usei muito pra orar... E eu fiquei tão apaixonada pelas canções do Biorki, que eu chamei ele pra cantar. E ele fez um rapper na hora, ficou dentro do estúdio, ficou e participou. Essa foi uma participação muito importante pra mim". E destacou também como muito importante, a participação de Eyshila "A outra participação muito importante pra mim, foi da Eyshila... Eu recebi uma canção do Anderson, e o Anderson Freire não faz canções assim, dez pra você escolher uma, ele é muito certeiro naquilo que ele está ouvindo de Deus. Então ele ouviu algumas canções, e mandou pra mim a "Do Nilo à Terra Prometida"...  E eu falei assim: só tem uma pessoa que consegue cantar isso comigo e vai entender o porque que eu to cantando, e é a Eyshila. Porque nós considerávamos e sempre nos referimos ao Matheus (filho de Eyshila) como Moisés... E aí eu chamei a Eyshila para gravar comigo.", E completou falando sobre a participação dos africanos cantando "Alegria".
Fernanda também ressaltou a importância de fotografar na casa onde viveu durante toda infância, com sua vó, e onde viveu as suas primeiras experiências com Deus, e disse que esse CD é um CD que ela vai chorar muito. E que no dia quando ela chegou para fotografar ela ficou muito emocionada. E completou falando dos agradecimentos, que dessa vez ela fez um pouco diferente.
E encerrou a entrevista falando que o Evangelho não mudou, e se emocionou.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário