De um lado, uma parte dos evangélicos o apoiaram e se manifestaram contrários aos valores defendidos no comercial, que atinge a família tradicional. Até mesmo uma parcela conservadora da sociedade que não é evangélica manifestou sua contrariedade com a rede de perfumarias.
Passados alguns dias do vídeo divulgado pelo pastor, ocorreu a Parada Gay, que este ano causou escândalo ao mostrar um transexual crucificado. A atriz que fez a encenação chegou a afirmar que teve a ideia para provocar os evangélicos e questionar o boicote promovido por Silas.
Não se pode medir ainda qual o efeito prático do boicote ao O Boticário, mas Silas fez um novo vídeo ligando a empresa e a Parada Gay. O material foi visto mais de 120 mil vezes em 24 horas. O pastor aposta que embora a rede deva perder vendas, poderá anunciar que teve um crescimento e o boicote foi ineficaz.
Ao longo de seis minutos o presidente da Associação Vitória em Cristo mostra como a reação da mídia contra ele foi forçada e que os mesmos jornalistas não criticaram a provocação dos gays, que claramente estão violando a lei do país. Lembrou que tudo no Brasil é considerado “discurso de ódio” e “homofobia” quando se dá opinião contrária.
Malafaia contou que tem sido repetidamente processado por grupos LGBT, mas não foi condenado em nenhuma das vezes.
Explicou ainda que por trás de todo esse movimento há o financiamento de órgãos do governo (municipal, estadual e principalmente federal) a grupos que estão em choque constantemente com os evangélicos. Afinal o site do PT também criticou o pastor Malafaia, sem falar que o partido doou mais de 40 milhões à causa gay.
Por fim, o pastor anunciou que irá promover mais boicotes. Avisou que vai “marcar posição”, denunciando daqui pra frente “qualquer empresa que quiser usar a grande mídia para fazer apologia ao homossexualismo”
Assista:
Fonte: Gospel Prime
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