Powered By Blogger

terça-feira, 1 de abril de 2014

Mês comemorativo - 18 Anos de João Marcus (JM)


Hoje eu quero agradecer a todos que acompanham as postagens desse blog que neste mês completa 1 ano de funcionamento.
Como ainda não chegamos na data certa do aniversário do blog, quero deixar uma palavra de agradecimento a Deus e a todos que fazem parte desta família chamada Amigos do JM. Hoje dia 1º de abril eu, João Marcus comemoro meus 18 anos de vida e hoje eu só quero agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito em minha vida e por tudo o que ele ainda vai fazer daqui pra frente.
Desde o meu nascimento todos tinha certeza de que eu seria um homem de Deus e todos estava com razão e investiram em mim para que isso acontecesse, me lembro da minha Vó Helena que desde pequeno me levava para os cultos de segunda-feira, me ensinou a cantar louvores junto com a minha mãe que continuou a me guiar no caminho certo. Minha Vó foi para glória quando eu tinha 4 anos, mas eu nunca me esqueci do que ele me ensinou, e sempre vou guardar comigo os ensinamentos da minha linda e amada Vó.
Minha Mãe, meu espelho aqui na terra, ela que nestes 18 anos me corrigiu, me ensinou o que era certo e me fez ser que eu sou hoje. Meu Pai que hoje é cristão, ele que mesmo não sendo cristão, sempre esteve me ensinando a andar nos caminhos de Deus e a não me desviar deles, e graça a Deus meu Pai aceitou a Jesus e hoje ele já tem 7 anos de caminhada com Jesus, e como eu sou grato a Deus por esse presente maravilhoso que ele nos deu em uma noite do ano de 2007 quando meu Pai esteve muito doente e o primeiro diácono da nossa amada I.E.Q de Engº Pedreira esteve o visitando e assim orou, pregou a palavra, fez o apelo e meu Pai aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador.
Meus avós paternos, minha Vó Dulce que sempre me apoiou, me deu força nos estudos, sempre me motivando a crescer em conhecimento, meu Vó Sebastião, como somos parecidos, ele sempre brincando, mas sempre me ensinado algo através das pequenas coisas. Meus tios paternos, todos eles que sempre estiveram se alegrando com as minhas conquistas e vitórias alcançadas ao longo destes anos, em especial a minha Tia Luciana e meu Tio Luis que também aceitaram a Jesus e hoje estão em uma linda caminhada e sempre que podem liberam palavras abençoadoras sobre a minha vida e sempre vou dizer que ele fazem parte do meu ministério.
Meus tios maternos, ah Tia Cristina, Tia Rosângela, Tio Toninho (Antônio) que estão sempre puxando a minha orelha, mas também me ensinando valores inestimáveis que vou levar pra sempre em meu coração.
Meus primos queridos maternos (Amigos mais chegados que irmãos), Gabriela, Viviane, Tatiana, Ana Cristina, Luiz Otávio, Ulisses, Mary, amo vocês porque desde pequeno vocês eu vi vocês e sigo vocês como exemplos. Primos paternos que eu amo tanto, obrigado por vocês existirem em minha vida.
Minha crianças Davi, Cauã e Nicolas, são crianças de 5, 4 e 3 anos, mas que tem muitas coisas para ensinar para mim que tenho 18.
Minhas pastoras, Catarina e Amanda, mulheres que são referenciais e grandes intercessoras, que estão sempre orando e torcendo por mim. Minha professora na fé Elen muito obrigado por me dar um empurrão para eu começar meu ministério, ela que colocou o microfone na minha mão e me ensinou a ministrar aquilo que Deus coloca em meu coração, outra intercessora e amiga fiel. Aos meus amigos de ministério, Luiz Fernando, Igor, Ivson e Ingrid, meus parceiros que sempre me levanta, me inspiram e me encorajam a prosseguir. Meus amigos da banda SPA nem tenho palavra para agradecer a Deus por vocês.
Ao meu Amigo&Irmão Ricardo Augusto, que desde 2012, estar me aturando, e me ensinando através de suas experiências e me corrigindo naquilo que deve ser corrigido, outro intercessor que ainda tem muito mais de Deus para viver, muitas vitórias para alcançar. Você vai voar muito mais alto do que você imagina amigão.
A Igreja Do Evangelho Quadrangular de Engº Pedreira, minha 2ª família, vocês todos tem um lugar em meu coração, pois foi neste lugar que eu criei as minhas raízes e vou sempre me lembrar de onde tudo começou à mais de 5 anos.
E a todos os amigos que eu fiz ao longo desse anos, uma em especial que é a Nicolly (Loira) menina especial, que me faz rir quando estou triste e que sempre quando pode estar me dando palavra que me motivam a amar a nossa amizade. E a todos que eu não pude citar por nomes, muito obrigado, a amizades de vocês são os melhores presentes que eu tenho na vida.
A você, público do blog Amigos do JM, meu muito obrigado por estarem me abençoando cada vez que vocês clicam em uma postagem.
E ao meu Deus que me fez chegar onde eu cheguei e que estar reservando grandes milagres, grandes coisa, coisa extraordinárias e maravilhosas para minha vida. Eu vou prosseguir, cheguei até aqui e não desistir.
Deixo a todos a palavra que sempre me fortaleceu todos esse anos, e que vou sempre carregar e declarar onde quer que eu vá;
Habacuque 3:19 - O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas.

Atenciosamente: João Marcus (JM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário