Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Uma noite, uma canção "Eu Vou Abrir O Meu Coração"



Eu vou abrir o meu coração
Eu vou deixar meu noivo entrar...

Hoje Fernandinho acompanhado de Fernanda Brum cantam a canção "Eu Vou Abrir O Meu Coração", que é uma composição de Fernandinho e que foi gravada em 2003 no álbum "Faz Chover" e foi regravada este ano no CD "Fernandinho Acústico".
A canção é uma declaração de amor baseada no livro de Cantares, a canção declara eu vou abrir o meu coração e deixar o meu noivo, Jesus entrar, vou cear com ele e ao seu amor vou me entregar. Te convido hoje a abrir as portas dos eu coração e deixar Jesus fazer morada em você, porque ele te quer mais do que tudo, entrega-se, renda-se, deixe o amor dele tocar a sua vida e te transforma, toma a sua posição de noiva de Cristo e passe a cear com ele, há maravilhas te esperando na intimidade com o Noivo Amado.

Letra:

Eu vou abrir o meu coração
Eu vou deixar meu noivo entrar

Vou cear com ele
Ao seu amor
Vou me entregar

Entrei no meu jardim
Colhi os meus perfumes
Para te dar, ó noiva minha

Entrei no meu jardim
Colhi os meus perfumes
Para te dar, ó noiva minha

Os teus perfumes são suaves
O teu amor, melhor do que o vinho
Os teus perfumes são suaves
O teu amor, melhor do que o vinho

Eu vou abrir o meu coração
Eu vou deixar meu noivo entrar

Vou cear com ele
Ao seu amor
Vou me entregar

Nenhum comentário:

Postar um comentário