Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Min. Sarando A Terra Ferida consagra o CD "Deus Do Secreto"


A noite desta quinta-feira, 18 de dezembro, foi marcante para o Ministério Sarando a Terra Ferida em Nova Iguaçu. Foi realizada a consagração do recente CD do ministério de louvor, Deus do Secreto, lançado pela MK Music. Muita gratidão, emoção e entrega ao Senhor por mais este projeto que já está abençoando muitas vidas.
Alegrando-se junto com a igreja, estava o deputado federal Arolde de Oliveira que, convidado pelo pastor Wanderley Prata, subiu ao púlpito e falou sobre o privilégio de poder participar de um momento tão especial. "Este CD retrata a trajetória do Min. Sarando a Terra Ferida. Mostra que, mesmo em meio às lutas, o Senhor é fiel e nos faz vencer. Somos instrumentos e tudo está no controle dEle. Que este álbum seja como flecha, atingindo e abençoando vidas por onde passar" , declarou o deputado, representando a MK Music.
O culto começou com o pastor Wanderley Prata, presidente da igreja, que fez uma oração e, em breves palavras, agradeceu a Deus por tudo o que tem realizado através deste trabalho. Jairo Bonfim, Gisele Nascimento, Beatriz, entre outros cantores, ministraram louvores. A mensagem foi levada pelo pastor João Roberto Barbosa.
Em um ato simbólico, os pastores presentes se posicionaram em frente ao púlpito. Os integrantes do Min. Sarando a Terra Ferida, compositores e pastor Wanderley Prata Emocionados, mergulharam o CD em uma taça com óleo e consagraram a Deus. Após, todos adoraram com a canção "Deus do Secreto", que intitula o novo álbum. E, para encerrar essa grande festa de louvor e adoração, o deputado Arolde de Oliveira fez uma oração, seguido do Pr. Carlos Cortes, que ministrou a bênção apostólica.
"Foi uma noite incrível. Não tenho palavras para agradecer ao nosso Senhor. Deus do Secreto é a prova viva de que as promessas do Pai se cumprem no tempo certo, no momento que Ele determina. Quando o homem acha que não dá mais, basta uma Palavra dEle para que o impossível aconteça", frisou Daniel Marinho, líder e baixista do Min. Sarando a Terra Ferida.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Postar um comentário