Powered By Blogger

sábado, 20 de dezembro de 2014

Uma noite, uma canção "Espírito Santo"


Espírito Santo vem me encher...

Hoje o Renascer Praise encerra a nossa noite cantando "Espírito Santo" do CD/DVD "Novo Dia, Novo Tempo", lançado em 2012 pela Sony Music.
A canção pede para que o Espírito Santo venha nos encher de unção para que possamos ser livres para voarmos nas alturas e prosseguir pois existe mais de Deus para cada um que crer em suas promessas. Quer Conquistar o melhor de Deus? Encha-se a cada dia do Espírito comece a levantar voo e sinta a liberdade no Espírito e alcance lugares altos.

Letra:

Espírito Santo vem me encher {4x}

Quantas vezes é tão difícil olhar pra frente, prosseguir
Lágrimas de um coração, que insiste em olhar pra trás
Vou acreditar que há futuro e que o melhor está por vir
O passado acabou, é tempo de voar!
Vem senhor me ajudar vem transformar meu coração

Espirito Santo vem me encher
Tua liberdade me faz voar
Sempre tem mais pra aquele que crê
Vou olhar pra frente e me alegrar

Espírito Santo vem me encher

Nenhum comentário:

Postar um comentário