Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Uma noite, uma canção "Cristo Levou Sobre Si"


Quero levar minha cruz
E dedicar minha vida a ti senhor...

Hoje Davi Sacer encerra a nossa noite cantando "Cristo Levou Sobre Si", composição de Davi Sacer, Luiz Moreira e Kleyton Martins, que faz parte do CD "Venha O Teu Reino" lançado este ano pela Som Livre.
A canção canta que Cristo levou sobre si a nossa culpa e as nossas transgressões, assumiu o nosso lugar e o nosso castigo, ele não era merecedor de morrer na cruz, mas foi por amor a cada um de nós que ele se entregou, e por isso devemos retribuir todo esse amor tomando a nossa cruz e dedicando as nossas vidas ao Senhor, ele viveu e morreu por nós e hoje é a nossa vez.

Letra:

Cristo levou sobre si
A minha culpa e minhas transgressões
Justificado eu fui
Em meu lugar se entregou
E assumiu o castigo que era meu
Fui perdoado
Eu vou retribuir todo esse amor
Que me alcançou lá na cruz
Viverei pra ti
E me entregarei totalmente
Renunciarei meus desejos, o que for preciso
Pra estar ao teu lado
Quero levar minha cruz
E dedicar minha vida a ti senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário