Powered By Blogger

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Uma noite, uma canção "Senhor, Eu Preciso"


Óh Senhor, de Ti preciso
Mais e mais preciso...

Hoje Paulo César Baruk encerra a nossa noite cantando "Senhor, Eu Preciso" do CD "Graça", lançado este ano pela Sony Music.
A canção declara o quanto que precisamos do Senhor em nossas vidas, pois sem ele nada em nós tem sentido. Ele é o nosso guia, nosso defensor justo e fiel, é nele que encontramos tudo o que precisamos. Faça essa oração cantada nesta noite, reconheça o quanto que você precisa do Senhor a cada instante da sua vida, pois o que nós precisamos não é encontrado aqui nesta terra, nas pessoas, no trabalho, no estudo, mas sim no Senhor que é a nossa fonte de vida.

Letra:

Venho a Ti me confessar
Pra minh’alma descansar
Sem Tuas mãos, perdido estou
Guia-me por teu amor

Óh Senhor, de Ti preciso
Mais e mais preciso
Meu defensor, justo e fiel
De Ti eu preciso

Se estou perdido encontro a graça
E onde há graça Tu estás
Se estás aqui, há liberdade
Tua vida em mim é santidade

Óh Senhor, de Ti preciso
Mais e mais preciso
Meu defensor, justo e fiel
De Ti eu preciso

E quando a tentação surgir
Que minha vida cante a Ti
E se eu não conseguir mais suportar
Teu amor me guardará

Óh Senhor, de Ti preciso
Mais e mais preciso
Meu defensor, justo e fiel
De Ti eu preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário