Powered By Blogger

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Uma noite, uma canção "Simplesmente Te Adorar"


Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar
Meu maior desejo, hoje, é.... Simplesmente, te adorar...

Hoje Eyshila encerra a nossa noite cantando "Simplesmente Te Adorar", composição de sua autoria, e que faz parte do CD "Deus No Controle", lançado este ano pela Central Gospel Music.
A canção declara da vontade que temos de simplesmente adorarmos ao Senhor, declarando que ele é Santo, que ele é digno da nossa adoração. E quando temos essa vontade não importa a hora do dia, da noite ou da madrugada, não importa o lugar, só importa o desejo de adorarmos a esse Deus que é merecedor da nossa adoração em tempo e fora de tempo. Hoje tire um momento para simplesmente adorar, sem pedir nada a Deus, mas simplesmente o engrandeça por tudo o que ele é, simplesmente adore.

Letra:

Que vontade de te adorar
Que vontade de ficar aqui
E te adorar
Simplesmente, te adorar

Sem me importar, com os que estão por perto
Pode ser aqui, ou em um lugar secreto
Te adorar
Simplesmente, te adorar

Simplesmente, te adorar
Simplesmente, te adorar
Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar
Meu maior desejo, hoje, é: Simplesmente, te adorar

Santo, santo, tu és santo
Simplesmente, te adorar
Simplesmente, te adorar
Os meus olhos são pra te olhar
O meu coração pra te amar
Meu maior desejo, hoje, é.... Simplesmente, te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário