Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Uma noite, uma canção "De Tal Maneira"


De tal maneira, de tal maneira
Jesus me ama, Jesus me ama...

Hoje Eyshila encerra a nossa noite cantando "De Tal Maneira", canção de sua autoria e que faz parte do CD "Deus No Controle", lançado recentemente pela Central Gospel Music.
A canção declara o amor de Jesus por nós, ele que nos amou primeiro e de tal maneira e continua nos amando da mesma forma até hoje, mesmo com todos os pecados, com todos os erros e com todas as falhas, Jesus nos amou e assim ele nos perdoou e apagou o nosso passado nos dando uma nova vida, um sacrifício que nunca poderemos retribuir a não ser se o amarmos de todo o nosso coração.

Letra:

Tudo que importa é que Jesus me ama
Tudo que importa é que ele se entregou por mim
Um sacrifício de amor
Que eu nunca poderei retribuir

É tão incomparável
O seu amor não tem limites
Me aceitou como eu sou
Estava perdido, ele me encontrou
Ele me amou, ele me amou
Perdoou meus pecados
Apagou todo o meu passado
Ele me amou, ele me amou

De tal maneira, de tal maneira
Jesus me ama, Jesus me ama
De tal maneira, de tal maneira
Jesus me ama, Jesus me ama
Tudo que importa é que Jesus me ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário