Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Israel Salazar anuncia nome do seu primeiro CD solo


Hoje o vocalista do Diante do Trono Israel Salazar publicou em nota que está produzindo o seu primeiro CD solo "Jesus". Já algum tempo ele vem compartilhando nas redes sociais vídeos dos ensaios para este projeto por isso que muitos não se surpreenderam com a noticia de que era um CD solo.
Ao contrário de André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares, Helena Tannure e Ana Nóbrega, que foram levantados pelo Diante do Trono e saíram para se dedicaram a carreira solo, ele disse que não vai sair do Diante do Trono e que nem pretende sair do Min. De Louvor da Igreja Batista Da Lagoinha, onde entrou no ano de 2009 após fazer dois anos de curso no CTMDT (Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono).

Leia a nota publicada por Israel:

"Estou muito alegre e Feliz com a produção do meu primeiro CD solo.
A maneira como as coisas acontecem é determinante e o tempo com que elas acontecem é reflexo da confiança de que aquele que chama, é o mesmo que capacita, e o que capacita, é o mesmo que completa a obra !!
Já ja vocês vão ter nas mãos o fruto da minha intimidade com o Senhor, alguns dos meus diálogos com Ele, algumas declarações de Amor, de Adoração e de Louvor aquele que deu tudo por mim em forma de música.
Ao Diante do Trono Oficial minha gratidão por todo apoio e Investimento no meu chamado, ministério e na minha Vida.
Espero honra-los cada vez mais!!
Obs: Não sai do DT, e não pretendo faze-lo !! grato!!
Espero que vocês gostem, estamos fazendo o nosso melhor para o Senhor e com muito carinho para vocês.
O Projeto carrega o nome dEle #Jesus espero que possamos carregar sua verdade por onde quer que andarmos!!
#VemAi #Jesus #Produção #EmBreve - Israel Salazar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário