Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Uma noite, uma canção "Adorai-Adonai"


Adorai
Eu digo à minha alma, eu clamo
Aba pai que quebra minhas correntes, clamo
Adonai, adonai tu és meu dono...

Hoje Fernanda Brum encerra a nossa noite cantando "Adorai-Adonai", uma composição de Fernanda Brum e Livingsthom Farias, gravada em 2008 no CD "Cura-Me" e em 2009 em um DVD homônimo.
A canção declara que o Senhor é o nosso dono e que a ele nós clamamos pois ele nunca nos deixa só, possamos subir aos céus, podemos mergulhar bem no fundo do mar, mesmo assim ele é conosco, ele é o grande Adonai, por isso exalte e esse Deus nessa noite.

Letra:

Meus pés pisaram Seol
Minha mente morreu
Angústia me dominou
Já não sou nem mais eu
Meus olhos buscam teu rosto
Onde está o meu Deus
Que ungiu a minha cabeça
Me chamou "filho meu"

Estou no ventre do peixe
O terror me engoliu
No mais profundo dos mares
Tua mão me cobriu
Por mais que eu fuja de tudo
Tu me alcançarás
A tua unção não me deixa
Não me deixa nunca

Adorai
Eu digo à minha alma, eu grito
Aba pai que quebra minhas correntes, clamo
Adonai, adonai tu és meu dono

Estou no ventre do peixe
O terror me engoliu
No mais profundo dos mares
Tua mão me cobriu
Por mais que eu fuja de tudo
Tu me alcançarás
A tua unção não me deixa
Não me deixa nunca

Adorai
Eu digo à minha alma, eu clamo
Aba pai que quebra minhas correntes, clamo
Adonai, adonai tu és meu dono

Adorai
Eu digo à minha alma, eu clamo
Aba pai que quebra minhas correntes, clamo
Adonai, adonai tu és meu dono

Nenhum comentário:

Postar um comentário