Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Uma noite, uma canção "Meu Salvador"


Meu Salvador
Meu Resgatador
Redentor
Livraste a mim...

Hoje Fred Arrais encerra a nossa noite cantando "Meu Salvador", uma composição de Jason Lee Jones, que faz parte do CD "Eu Creio" lançado em 2011.
A canção declara que o Senhor é o nosso Salvador, Resgatador e Redentor que livrou as nossas vidas da morte na cruz, nós que somos pecadores e não merecemos tanto amor, tanta graça e tanta misericórdia, ele simplesmente se deu por nós. Te convido nesta noite a adorar ao salvador das nossas vidas, te convido a entregar a sua vida a Jesus completamente, pois ele te salvou e comprou a sua vida por um alto preço de sangue e dor, ele é o nosso Salvador.

Letra:

Eu não mereço Tua misericórdia
Mas Tu vieste
De longe escutei Tua voz
Chamando meu nome

Deixou tudo o que tinha
Para perdoar o mundo pecador

Meu Salvador
Meu Resgatador
Redentor
Livraste a mim

Me prostro aos teus pés
Minha vida a Ti entrego (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário