Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Adoração marca início da Conferência Profética 2015


Para começar bem a noite, os participantes iniciaram a Conferência Profética 2015 em oração. “Nós estamos aqui para nos arrepender dos pecados da nação, faz chover novamente Senhor”, intercedeu o líder da atividade, Ricardo Robortella, junto a Igreja. Andrew Ehrenzeller, integrante do Jesus Culture, trouxe o momento de louvor com uma suave adoração espontânea. “He rejoices over us./Ele se alegra sobre nós”. Ao som dos instrumentos, a Igreja profetizou, orou e se alegrou na presença de Deus.


“Quando cheguei ao Brasil senti que deveria cantar esta cancão”, disse Ehrenzeller introduzindo a música com a seguinte estrofe: “Faz chover, sobre toda Terra. Faz chover”. Em um momento onde o Brasil enfrenta falta d´água em vários estados, participantes de diferentes cidades cantaram como ato profético cada uma das frases da composição.
Ehrenzeller entregou profecias a Igreja relacionadas ao chamado ministerial. “Cada uma das nações estão esperando por filhos e filhas de Deus que adentrem como mensageiros. Os órfãos não podem mudar o mundo, mas os filhos . Vocês são filhos de Deus”. O momento de adoração deu lugar à Palavra com o pastor norteamericano, Darren Davis. Ele é presidente da Harbour Church ao sul da Flórida. Darren iniciou a preleção falando sobre o avivamento que começa dentro das famílias.


O preletor relatou testemunhos vividos com Deus no início da caminhada cristã e como base da Palavra, leu a passagem escrita em Gênesis 22. 16 -18. O texto bíblico descreve o momento que Deus promete a Abraão que multiplicaria sua descendência. “O que acontece dentro desta conferência, precisa chegar dentro da sua casa”. Depois que Abraão levou o filho como sacrifício, o Senhor abençoou a descendência dele, explica. “Abraão tinha Deus maior do que a promessa que ele havia sido recebido. Deus deseja ter o nosso coração para que as promessas se cumpram”.
Darrem compartilhou um testemunho maravilhoso em que ele junto a americanos adoravam a Deus junto a brasileiros, e a presença de Deus desceu de forma tão intensa que as pessoas da boate saíram do espaço e ficaram em volta deles e ali foram tocados. Drogados foram transformados e opressos foram libertos. “É isso que o Espírito Santo deseja fazer”, afirma. “O movimento missionário junto a adoração vai invadir o mundo muçulmano.”
O pregador disse que via um momento de unidade entre os Estados Unidos e o Brasil. Estava presente na Conferência vários preletores internacionais, entre americanos e brasileiros. Subiram ao ao altar para junto ao restante da Igreja clamarem a presença de Deus sobre o Brasil.

Fonte: Lagoinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário