Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Eyshila realizará uma apresentação na igreja Renascer

No próximo dia 22 de janeiro, acontece a “Noite de Louvor e Adoração”, a Renascer Vila Matilde, zona leste de São Paulo, com a apresentação e ministração da cantora Eyshila. Com entrada franca, o evento começa às 20 horas.

O novo CD

Eyshila está a todo vapor com a divulgação do CD “Deus no Controle”, gravado em um estúdio famoso dos Estados Unidos. O álbum foi lançado em dezembro e, em apenas duas semanas, mais de 30 mil cópias foram vendidas.
Em uma entrevista divulgada no canal oficial da gravadora Central Gospel no YouTube, a cantora revelou detalhes do processo de composição do seu novo projeto. “São canções que foram geradas em lágrimas, no meu esconderijo”, afirmou.
“É um CD basicamente autoral. São nove canções minhas, duas versões e uma canção do pastor Massao [Sughihara], que eu canto com o Paulo César Baruk”, contou.
Apesar do grande sucesso, Eyshila acredita que o mais importante é que o CD leve as pessoas a terem experiências profundas com Deus “Eu espero que ele venha transmitir para as pessoas aquilo que o Espírito Santo me transmitiu em secreto, no meu quarto, cada vez que eu parei, fechei a porta, orei, chorei, busquei a Deus”.

Homenagem à Bispa Sonia

Há poucos dias do lançamento do projeto, Eyshila esteve no programa De Bem com a vida, uma das principais atrações da Rede Gospel. O ponto alto da entrevista foi quando a cantora revelou que a fonte de inspiração, para a música “Filho Volta”, foi a perseverança de Bispa Sonia.
“A gente conversa muito. Nós temos um grupo no WhatsApp, no qual sempre dividimos ministrações e experiências com Deus. Nós oramos umas pelas outros", explicou.
"Certo dia, eu estava no meu carro e, de repente, veio a imagem do  Bispo Tid na minha cabeça. Comecei a compor uma canção. Assim que cheguei em casa, peguei meu violão e finalizei a música”, lembra a cantora.
“Eu fiquei muito comovida com a força que vocês têm! Bispa Sonia, você me inspirou e, através desta canção, eu queria fazer uma homenagem”, acrescentou.
Bispa Sonia, emocionada, contou a experiência que teve com suas amigas de oração. “Meu filho não depende mais de nenhum aparelho pra sobreviver, mas, por uma falha humana, ele acabou quebrando a perna. Fiquei muito triste, porque o Tidão está fragilizado. Entrei no nosso grupo e pedi para que vocês orassem comigo. O apoio de vocês foi muito importante para mim”, disse ela.
“Sinto que estou em uma missão e quero dedicar essa música às mães e também para aqueles que estão afastados dos caminhos do Senhor. Eu não sei o que pode ter levado a este afastamento, mas eu sei por que devem voltar. Sem Jesus, não dá para seguir em frente”, acrescentou a Bispa.

Confira a seguir a letra da canção "Filho, Volta"

Eu acredito em você
Eu acredito
Se o mundo inteiro desistir
Eu não desisto
Vou esperar por você

Eu acredito que, um dia, ainda vou te ter aqui comigo
Ouvir a tua voz
Sentir o teu abraço
Meu amor ainda é teu
E você ainda é meu

Filho, volta
Volta para casa
Volta
O teu lugar ainda está te esperando

Filho, volta
Volta para casa
Volta
O meu amor ainda é teu
E você ainda é meu filho

Ouça:



Serviço:

“Noite de Louvor e Adoração” com Eyshila
Data: 22 de janeiro (quinta-feira)
Local: Renascer Vila Matilde
Endereço: Rua Maria Carlota, 865 – Vila Matilde (São Paulo/SP)
Central de informações: 4003-0512

Fonte: iGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário