Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Uma noite, uma canção "Manancial"


Hoje o Diante do Trono na sua nova formação encerra a nossa noite cantando "Manancial", uma composição de Ana Paula Valadão que é um clássico da música gospel brasileira. A canção foi gravada pela primeira vez em 1998 no primeiro álbum do min. de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, em 2003 recebeu uma versão em Remix no CD/DVD "Quero Me Apaixonar", em 2007 uma nova versão foi gravada em comemoração aos 10 anos do Ministério e em 2013 a canção recebeu novo arranjos musicais e vocais para o CD/DVD "Tu Reinas", lançado no ano passado.
A canção é uma oração cantada que termina com as palavras do Senhor, dizendo que fará de nós como um jardim fechado regado e cuidado pelo seu próprio Espírito, ele fluirá como uma manancial de dentro do nós, restaurando todo o nosso ser para o louvor dele. São promessas de restauração do Senhor para nossas vidas, faça essa oração e recebe o novo do Senhor.

Letra:

Senhor, estou aqui para Te adorar
Em Tua presença desejo estar
Eu sei que nada sou
Mas vim me humilhar
Preciso de Ti
Vem me restaurar

Eu quero ser
Como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Teu Espírito
Flua em mim
Como um manancial
Do meu interior
Com águas vivas
Restaura o meu ser
Para o Teu louvor

Eu te farei como um jardim fechado
Regado e cuidado
Pelo Meu Espírito
Eu fluirei
Como um manancial
Do teu interior
Com águas vivas
Te restaurarei
Para o Meu louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário