Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Igreja Universal anuncia início do Jejum de Daniel

Na próxima quinta-feira (29) a Igreja Universal do Reino de Deus vai iniciar mais uma campanha do Jejum de Daniel. Durante 21 dias os fiéis da denominação se absterão de toda forma de entretenimento e informações seculares.
Isso quer dizer que qualquer veículo de comunicação – rádio, TV, internet – que não seja religioso está proibido, assim como entretenimento como cinema e outros.
A igreja afirma que o jejum está baseado no capítulo 10 do livro de Daniel que relata a decisão do profeta de jejuar por 21 dias para buscar sabedoria e entendimento da parte de Deus.
Segundo a denominação fundada por Edir Macedo, as informações seculares e o entretenimento estão atrapalhando a comunhão das pessoas com Deus e por isso é necessário se abster delas para poder se encontrar com o Espírito Santo.
Ao longo dos anos várias campanhas de jejum de Daniel são realizadas, levando os fiéis a buscarem mais a Deus e a participarem dos cultos que ensinarão como estar perto do Criador.
Para ajudar os fiéis, a IURD já tem uma postagem fixa com o que pode e o que não pode fazer durante os 21 dias. Nesta lista encontramos que é permitido seguir as redes sociais do líder da igreja, ler livros assinados pelo mesmo e assistir filmes com temas cristãos. TV Universal e os canais da igreja no Youtube também estão permitidos, assim como os blogs dos bispos da igreja.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário