Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Dany Grace deixa comando do programa Noite com Adoradores para se dedicar ao novo CD


A cantora Dany Grace anunciou que fará o lançamento de seu novo álbum, “Filhos do Amor”, e por isso, deixará a função de apresentadora do programa Noite com Adoradores, da RIT TV.
A última edição sob o comando de Dany Grace já foi gravada e irá ao ar no próximo domingo, 01 de fevereiro, e a cantora/apresentadora já se despediu da equipe de produção.
“Com lágrimas nos olhos, mas com alegria no coração por tudo que Deus realizou comigo e através de mim, nesses quatro anos de Noite com Adoradores me despeço, e agradeço a RIT TV e ao missionário R. R. Soares por terem acreditado em mim e no meu trabalho”, agradeceu.
A RIT TV anunciou que o programa passará por algumas modificações em seu formato, mas será mantido na grade da emissora.
Agora, Dany irá dedicar-se à divulgação de seu novo álbum, produzido por Ed Oliver. A música de trabalho do CD será a faixa “Em Nenhum Momento”, que inclusive já ganhou um clipe, dirigido por Anderson Lourenço.

Assista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário