Powered By Blogger

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Uma noite, uma canção "Só Tenho A Ti"


Jesus eu só tenho a ti,
esperança para mim...

Hoje Vineyard Music encerra a nossa noite cantando "Só Tenho A Ti", uma composição de Henrique Teixeira e que faz parte do CD/DVD "Vineyard Ao Vivo no Hangar", lançado em 2013 pela Oni Music.
A canção declara que só temos a Jesus, que é a nossa esperança, o nosso socorro, o nosso sustento, Jesus é a nossa fonte de vida, por isso faça essa oração de reconhecimento, essa oração de total dependência pelo amado das nossas almas, pelo desejado dos nossos corações, cante "Jesus, eu só tenho a ti".

Letra:

O que tenho a não ser
Tanto amor em Teu olhar
Esse mundo vai passar
Mas Tua verdade ficará

Jesus eu só tenho a ti,
esperança para mim
Se estou triste minha fé,
está em ti.

Tua mão sustenta o céu,
e sustenta o meu viver
Teu amor me guiará,
até o fim

Jesus, eu só tenho a Ti
Jesus, eu só tenho a Ti
Jesus, eu só tenho a Ti
Jesus, eu só tenho a Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário