Powered By Blogger

sábado, 10 de janeiro de 2015

Uma noite, uma canção "Quanto Mais Eu Te Buscar"


Quanto mais eu Te buscar, mais eu terei
Do Teu Espírito em mim...

Hoje o ministério Cristo Vivo do Vinicius Zulato encerra a nossa noite cantando "Quanto Mais Eu Te Buscar" que é uma composição de Guilherme Sobral e Vinicius Zulato e que faz parte do CD "Teu Reino".
A canção declara que quanto mais buscarmos ao Senho teremos mais dele, por isso nesta noite atenda ao convite do Senhor e comece a busca-lo a onde você estiver, e seja cheio por mais de Deus, entregue-se a essa presença gloriosa, renda-se ao doce Espírito do Senhor, se humilhe diante de quem ele é e simplesmente seja ministrado pelo agir de Deus na sua vida.

Letra:

Eu entro neste lugar
Levanto as minhas mãos , só penso em Te adorar
Buscar Tua presença
Mover meu coração em direção ao Teu
Atender ao Teu convite, me humilhar, me entregar a Ti
Meu Senhor , meu Amado És tudo pra mim
Principio e Fim
Tua face eu quero ver , mais quero Te conhecer , te tocar

Quanto mais eu Te buscar, mais eu terei
Do Teu Espírito em mim
Quanto mais eu Te buscar, transformado eu serei
Tua glória vai me seguir
E quanto mais eu Te buscar, transformado eu serei
Mais da Tua vida em mim
E quanto mais eu Te buscar, Tua glória eu hei de ver
Faz a Tua vontade em mim .

Eu entro neste lugar
Levanto as minhas mãos , só penso em Te adorar

Nenhum comentário:

Postar um comentário