Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Uma noite, uma canção "Deus do Secreto"


Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto...

Hoje o Min. Sarando a Terra Ferida encerra a nossa noite cantando "Deus Do Secreto", uma composição de Marcelo Basto que é a canção tema do novo CD do Ministério lançado no ano passado pela MK Music.
A canção de adoração declara que Deus tudo vê e realmente nós sabemos que Deus é um Deus onipresente eles no vê até nos momentos em que estamos sozinhos e achando que não ninguém vendo as nossas atitudes o nosso jeito de ser, por isso podemos o chamar de Deus do Secreto pois ele está conosco todo o tempo até nosso secreto, na nossa intimidade o Senhor está lá. Principalmente nas lutas, nos momentos difíceis em que nos sentimos tão sozinhos, podemos ter a certeza de que Deus é com a gente.

Letra:

Minha trajetória
É marcada por conquistas
Minha arma foi a fé
Minha esperança
É regada por lembranças
Que o tempo não levou

Mas parece que um furacão
Me alcançou Deus!
Eu não podia imaginar
Perdi meu chão
Olha como chora o meu coração

Dessa vez não consigo Te tocar
Não tenho forças pra clamar
Confesso, já tentei
Dessa vez eu entrei no quarto
E tranquei a porta
Só Tu podes me encontrar

Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só, eu não estou só

Nenhum comentário:

Postar um comentário