Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Uma noite, uma canção "Eu Vou Viver Milagres"


Eu vou viver meu milagre
Eu vou viver...

Hoje o Renascer Praise encerra a nossa noite cantando "Eu Vou Viver Milagres" canção que faz parte do CD/DVD "Canto de Sião", lançado em 2014 pela Universal Music.
A canção declara um novo tempo, o tempo de viver milagres, o tempo de deixar pra trás tudo o que passou e viver o novo de Deus para nossas vidas, nos santificarmos, buscarmos unção, conhecer a Deus além do véu, são milagres pelos quais devemos buscar para vivermos nos dias de hoje, deixando para trás tudo o que passou e prosseguir para o nosso alvo. Viva o seu milagre.

Letra:

Eu tenho uma promessa pra viver
Não tenho mais tempo a perder
Pra traz eu deixo tudo que me embaraça
Eu vou viver meu milagre

Recebi o nome de filho, escolhido, eleito do Senhor
Pra mim, Jesus deixou o Seu Espírito
Eu vou viver meu milagre
Eu vou viver

Me santificar, buscar mais unção
Conhecer-te além do véu
No Santo dos Santos, ser transformado
A tua imagem, meu Jesus

Eu tenho uma promessa pra viver
Não tenho mais tempo a perder
Pra traz eu deixo tudo que me embaraça
Eu vou viver meu milagre

Recebi o nome de filho, escolhido, eleito do Senhor
Pra mim, Jesus deixou o Seu Espírito
Eu vou viver meu milagre
Eu vou viver

Me santificar, buscar mais unção
Conhecer-te além do véu
No Santo dos Santos, ser transformado
A tua imagem, meu Jesus

Eu vou viver meu milagre
Eu vou viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário