Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Uma noite, uma canção "Deus Do Recomeço"


Deus do recomeço
Perdão que eu não mereço...

Hoje o Diante do Trono na sua nova formação encerra a nossa noite cantando "Deus Do Recomeço", uma composição de Ana Paula Valadão gravada em 2013 no CD/DVD "Tu Reinas", lançado no ano passado pelo Ministério De Louvor Diante do Trono.
A canção fala do tempo em que perdemos longe do Senhor, longe do nosso primeiro e único amor, e assim a canção declara a palavra de II Coríntios 5:17, se alguém está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas passaram, eis que tudo se fez novo, e assim podemos canta e declara que o Senhor é o Deus do Recomeço, ele é o perdão que não merecemos, mas a sua misericórdia é a causa de não sermos consumidos, por isso ele nos dar uma nova chance, um novo começo, para que possamos viver uma nova história em nossas vidas.

Letra:

Quanto tempo eu perdi
Longe do Teu amor
Mas agora reconheci
Estou voltando, Senhor

O passado vai ficar pra trás
Dos meus pecados não te lembras mais
A tua Palavra me cura, me refaz

Deus do recomeço
Perdão que eu não mereço
Vira a página
Da minha história
Tudo novo se faz

Se alguém está em Cristo
Nova criatura é
As coisas velhas passaram
Tudo novo se fez
O choro dura uma noite
Mas alegria vem
A alegria vem
Tua alegria vem pela manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário