Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Uma noite, uma canção "Oásis"


Tu és a fonte de vida no meu interior...

Hoje o Diante do Trono na sua antiga formação encerra a nossa noite cantando "Oásis", composição de Ana Paula Valadão e que foi gravada no ano de 2008 no CD/DVD "A Canção Do Amor" o 11º álbum do ministério da IBL.
A canção declara que Jesus é a nossa fonte de vida e que sem ele não podemos prosseguir, por isso devemos a cada dia comer e beber dele, pois ele é o único que sacia a sede e a fome do nosso interior. Deixe Jesus preencher o espaço vazio que há dentro de você, pois a palavra diz: Provai e Vede que o Senhor é bom. Comece hoje, agora a provar de Cristo Jesus.

Letra:

Tu és oásis no deserto
Água fresca num dia quente
Se eu não parar pra beber de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és o pão que alimenta
Verdadeira comida
Se eu não parar pra comer de Ti
Eu não poderei prosseguir

Tu és a fonte de vida no meu interior
Tu és o pão da vida
Eu viverei por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário