Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Uma noite, uma canção "Graça"


Me deste graça
O que eu não poderia fazer
Tu fizeste por mim, fizeste por mim...

Hoje Nivea Soares encerra a nossa noite cantando "Graça", canção que faz parte do CD "Emanuel", lançado em 2010 pela Oni Music.
A canção declara a Graça de Jesus por nós, pois o que nós não poderíamos fazer por nós mesmos Jesus fez morrendo na cruz, e o que nós não poderíamos ter ele nos deu na cruz do calvário, ouça essa canção e entenda quão grande foi o ato de amor dado por Jesus pelas nossas vidas na sua morte de cruz e receba dessa graça, apropria-se dessa graça, tome posse de graça, desfrute dessa maravilhosa e divina graça.

Letra:

Homem de dores
Sabe o que é padecer
Por amor se deu
O santo filho de Deus

Pelos meus pecados
Suportou a cruz
Ressuscitou
E vida concedeu

Me deste graça
O que eu não poderia fazer
Tu fizeste por mim, fizeste por mim
Me deste graça
O que não merecia ter
Tu deste a mim, tu deste a mim

Que darei a ti
Pelo teu amor
Tão pequeno sou
De tudo é Senhor
Não mais vivo eu
Que tua vida se mostre em mim
Mostre em mim
Se mostre em mim
Mostre em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário