Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

A música evangélica mexe muito comigo, diz Naldo Benny

Criado em lar evangélico, o cantor Naldo Benny revelou que tem forte ligação com a música gospel. O funkeiro recentemente apresentou sua filha, Maria Victória, durante um culto evangélico e teve o casal Thalles Roberto e Dani Campos como padrinhos da criança, fruto de seu casamento com Ellen Cardoso.
Para ele a ligação religiosa é muito importante e a música, especialmente, fala muito forte com ele. “A musica evangélica mexe muito comigo, são os ensinamentos da minha mãe, tudo que eu aprendi de fé e igreja vem da minha família. Levo isso comigo, pros meus filhos. É a minha fé, no que eu acredito”, disse Naldo ao site O Fuxico.
Mas apesar dessa ligação, o cantor não participa de cultos com frequência. “Não tenho uma vida de cristão assídua, mas sempre que pode a gente vai. Me faz bem, me emociona, eu realmente sinto Deus no coração. Cresci no meio disso. A historia da música, pra mim, veio do lado gospel, me influenciou muito”, revelou.
O funkeiro voltou a frequentar cultos depois que sentiu no coração de entrar em um show do Thalles Roberto, ali, diante do público, ele se emocionou e aceitou voltar para os caminhos de Deus.
Desse dia em diante os cantores se tornaram amigos e até gravaram uma música juntos “Quero Sua Vida em Mim”, que foi inspirada na vida de Naldo.

Assista:


Fonte: Gospel Prime - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário