Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Apóstolo apresenta a nova música do Renascer Praise "Filho Da Luz"


O Renascer Praise está em fase de composição para seu 19º trabalho. Algumas canções já estão prontas. No último domingo (23), durante o Culto de Celebração da Família realizado na sede internacional da Renascer em Cristo, o grupo apresentou com exclusividade o louvor “Filho da Luz”.
Apóstolo Estevam Hernandes explicou como foi o processo de composição. "O Senhor deu o refrão para o Diguinho e a letra para mim. Hoje, nós vamos ensinar a canção para vocês!", afirmou.

Conheça o novo louvor do Renascer Praise:


Através das redes sociais, Diguinho, vocalista da banda Katinguelê, falou sobre a emoção de ter recebido o convite para participar da gravação do Renascer Praise 19. Confira o texto que foi publicado pelo músico:
"É com grande honra e alegria que recebi o convite para participar do DVD do Renascer Praise 19, que é o maior e melhor grupo de louvor da América Latina, e foi indicado ao Grammy 2014, pelo melhor álbum gospel. Por aí, vocês imaginam um pouco da minha felicidade em poder compor e cantar ao lado destes grandes cantores que eu sempre admirei. Na moral, mais uma vez passa um filme na minha cabeça.
Lembro das lutas que travei para chegar até aqui! Deus me deu vitória em tudo e me deu a vida que eu sempre sonhei ter... Começo a escrever mais um capítulo importante na minha história "Os sonhos são reais". A música que eu escrevi para cantar neste DVD fala sobre isso. Andar pela fé, saber exatamente onde você vai chegar, saber o seu valor e fazer história. Coisas que eu vivi e vivo.
Verdades que vou poder contar para o mundo neste DVD Obrigado!@apostoloestevam @elyasvianna pela parceria na composição e muito obrigado @renascerpraise, por me receber tão bem!" Disse Diguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário