Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Confira como foi o Culto Fé com a participação de Ana Nóbrega

A cantora e ex-integrante do Diante do Trono Ana Nóbrega voltou nesta última semana a Belo Horizonte (MG), para cumprir agendas, na TV, nas rádios e em algumas igrejas incluindo a Lagoinha. Ana Nóbrega no último domingo dirigiu o louvor do culto da noite da IBL junto com alguns ministros conhecidos como Israel Salazar, Tião Batista e Arieta Magrini.
Aproveitando a oportunidade Ana Nóbrega disse o porque que saiu da Igreja Batista da Lagoinha e após o culto postou sua fala nas redes sociais. "Eu não saí da Lagoinha porque quis... Não é fácil se despedir de Lagoinha! Saí por obediência a Deus! E eu aprendi com o @prmarciovaladao que 99% de obediência NÃO É Obediência. Tem que ser 100%, ainda que doa.
Foi o que eu disse ontem na ‪#‎Lagoinha‬ E depois conduzi a canção Ao Único: Eu consagro todo o meu ser a Ti!". Disse a cantora.
Na última terça-feira (19), Ana Nóbrega esteve lançando seu novo CD "Não Me Deixes Desistir" no culto Fé, dirigido por André Valadão, além de cantar as canções do seu segundo CD lançado pela Som Livre, ela confirmou o lançamento do DVD pra junho deste ano e junto com André Valadão consagrou o CD ao Senhor.

Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário