Powered By Blogger

sábado, 30 de maio de 2015

Uma noite, uma canção "Move O Sobrenatural"


És o Deus tremendo e poderoso
Move o sobrenatural...

Hoje Israel Salazar encerra a nossa noite cantando "Move O Sobrenatural", canção que faz parte do CD "Jesus", lançado recentemente pelo Ministério de Louvor Diante do Trono.
A canção fala da nossa fé em meio as lutar, em meio as tempestadades da vida, em meio ao mar da vida que quer nos afogar, mas se clamarmos ao Senhor, se depositarmos nele a nossa fé, ele nos fará andar sobre as águas, ele vai mover o sobrenatural ao nosso favor, pois só ele é o Deus tremendo, o Deus poderoso capaz de nos salvar.

Letra:

Quando as lutas vêm
Fortes com ondas do mar
Querem me fazer cair
Me desanimar
Olho o meu coração
Sem respostas pra me dar
Tudo que eu faço é esperar
O teu socorro

Salva-me, salva-me
Salva-me, salva-me
Ensina-me a andar sobre as águas
Ensina-me a viver no impossível
És o Deus tremendo e poderoso
Move o sobrenatural

Não me deixes olhar para o forte vento
E esquecer quem tu és
Não me deixes afundar nos próprios medos
Tu és meu salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário