Powered By Blogger

sábado, 23 de maio de 2015

Uma noite, uma canção "Como Agradecer A Ti"


De todo o meu coração
Te agradeço...

Hoje Thalles Roberto encerra a nossa noite cantando "Como Agradecer A Ti", canção que faz parte do CD/DVD "IDE", lançado no ano passado pela Universal Music.
A canção declara a nossa gratidão ao Senhor Jesus pelo fato dele ter morrido por nós na cruz do calvário, declara a nossa gratidão ao Senhor Jesus por ele ter deixado a sua glória, por ele ter levado as nossas culpas, por ele ter sofrido em nosso lugar. Nessa noite deixe a sua gratidão subir como uma oferta e que o seu coração se enche a cada dia de gratidão pelo ato de amor e de salvação pela sua vida, que foi e que é a cruz, onde Jesus derramou o seu sangue, onde Jesus morreu, onde Jesus demonostrou todo o seu amor por nós e assim ele nos trouxe a vida com a sua morte e ressurreição.
"Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro." 1 João 4:19

Letra:

De todo o meu coração
Te agradeço
De todo o meu coração
Te agradeço
Deixaste Seu trono de glória
E vieste aqui morrer em meu lugar
Oh, desceu por minhas culpas
Sofreu por amor

Como agradecer a Ti
Não há como agradecer a Ti
Como agradecer a Ti, Jesus
De todo o meu coração
Te agradeço
De todo o meu coração
Te agradeço
Deixaste Seu trono de glória
E vieste aqui morrer em meu lugar
Oh, desceu por minhas culpas
Sofreu por amor

Como agradecer a Ti
Não há como agradecer a Ti
Como agradecer a Ti, Jesus
De todo o meu coração
Te agradeço
De todo o meu coração

Te agradeço
Deixaste Seu trono de glória
E vieste aqui morrer em meu lugar
Oh, desceu por minhas culpas
Sofreu por amor
Como agradecer a Ti
Não há como agradecer a Ti
Como agradecer a Ti, Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário