Powered By Blogger

domingo, 17 de maio de 2015

Culto na I.E.Q - Maio de 2015



Hoje o dia na I.E.Q foi novamente abençoador. Começamos o dia com a E.B.D que teve o tema "Poder Sobre As Doenças E Morte", falamos sobre o poder de Jesus que curou a muitos e ressuscitou os mortos, falamos também sobre o reino de Deus que está próximo, e no final ficamos com o versículo de Isaías 53:4.
Após a E.B.D aconteceu o ensaio do Ministério de louvor que preparou o repertório dessa noite e passou algumas canções antigas que já a muito tempo não são ministradas.
A tarde aconteceu o ensaio do Ministério Diaconal da Igreja, eles estão se preparando para a próxima festividade do Diaconato que vai acontecer no mês que vem.
A noite começou com a Intercessão, onde o grupo de oração tem se reunido para interceder, por vidas e causas especificas vindas do coração de Deus para sua igreja.
 O culto desta noite começou com a Pra. Catarina lendo juntamente com a igreja o Salmos 46 e assim ela fez a oração inicial.
O Ministério de Louvor, conduziu a igreja a adoração, ministrando os seguintes louvores:
  • Tua Graça Me Basta
  • Poderoso Deus
  • Vitória No Derserto
  • Toda Sorte De Bençãos/Eu Sou Livre
  • Mostra-Me Tua Glória + Espontâneo + Oração 
Ministração

No momento de ministração do louvor "Mostra-Me Tua Glória" a igreja se colocou de pé e começou a orar junto com os ministros pelo avivamento, pelo derramar da glória e do Espírito de Deus e pelo mover de Deus na igreja da nação, e ao final só as vozes cantaram "... Mostra-me tua glória...".

As ofertas foram tiradas ao som de "Vim Para Adorar-Te" e assim nos preparamos para ouvirmos a palavra de Deus.

Palavra

A diaconisa e seminarista Deise ministrou a palavra desta noite, e antes de começar a ministrar a palavra, ela disse que Deus falou ao coração dela durante a ministração de que é o começo de um novo tempo para a Igreja do Evangelho Quadrangular e falou demais coisas que Deus tinha falado com ela a respeito da nossa igreja, e isso só veio testificar tudo o que foi ministrado durante o louvor.
Baseada no Salmos 23, a preletora cantou junto com o ministério a canção "Casa Do Pai" e assim ela começou a ministrar a palavra.
"Quando nós tomados Deus como nosso Pastor, estamos começando a ter um relacionamento com Deus" disse a seminarista.
Ela também destacou algumas parte do Salmos 23

O Senhor é o meu Pastor - Isto é Relacionamento;
Nada me faltará - Isto é Suprimento;
Caminha me faz por verdes pastos - Isto é Descanso;
Guia-me mansamente as águas tranquilas - Isto é Refrigério;
Refrigera a minha alma - Isto é Cura;
Guia-me pelas veredas da justiça - Isto é Direção;
Por amor do seu nome - Isto é Propósito;
Ainda que eu caminhasse pelo vale da sombra da morte - Isto é Provação;
Não temeria mal algum - Isto é Proteção;
Porque tu estás comigo - Isto é Fidelidade;
A tua vara e o teu cajado me consolam - Isto é Disciplina;
Preparas uma mesa perante a mim na presença dos meus inimigos - Isto é Esperança;
Unge a minha cabeça com óleo - Isto é Consagração;
E meu cálice transborda - Isto é Abundância;
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida - Isto é Benção;
E habitarei na casa do Senhor - Isto é Segurança;
Por longos dias - Isto é Eterninade.

Apó ministrar a palavra ela pediu orações pela sua família e assim agradeceu a oportunidade.

A Pra. Catarina agradeceu a Deus pela ministração da palavra e juntamente com a igreja ela orou por alguns pedidos de oração e pelos enfermos.
E o culto desta noite foi encerrado com dois importante anúncios, no último domingo 31 o grupo de Homens El Shaday vai realizar um almoço e toda reda arrecada com as vendas do almoço será investida no novo letreiro da igreja. E no dia 13 de junho o grupo de Casais Sementes da Fé, estará realizando um jantar em comemoração pelo dia dos namorados, o convite é $30,00.
E no próximo domingo teremos mais culto de louvor e adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário