Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Uma noite, uma canção "Hoje"


Pois tu és meu senhor
És meu salvador...

Hoje Mariana Valadão acompanha de Mauricio Manieri encerra a nossa noite cantando "Hoje", canção que faz parte do CD "Santo", lançado em 2013 pela Sony Music.
A canção fala de intimidade com Deus, fala daquele dia em que resolvemos ir falar com Deus, contar os nossos segredos, expressar o nosso sentimento, nos mostrar por completo, procurar as respostas certas e dar as nossas vidas para que o Senhor cure as nossas feridas. Se você está passando por esse dia, saiba que você vai encontar tudo o que você precisa em Deus, pois a palavra diz: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á. Lucas 11:9,10.

Letra:

Hoje
Fechei os meus olhos
Dobrei meus joelhos
Fui falar contigo Senhor

Me abri
Falei das minhas dores
E de tudo aquilo
Que eu não consegui andar

Hoje
Te dei minha vida
E cada ferida
Curaste em mim

Pois tu és meu senhor
És meu salvador
És o amor sem fim
Faça um milagre em mim

Só em Ti encontrei
As respostas que eu tanto procurei
A restauração
E o poder

Eu
Contei os meus medos
Revelei meus segredos
Mostrei-me a Ti sem temor

Hoje
Te dei minha vida
E cada ferida
Curaste em mim

Pois tu és meu senhor
És meu salvador
És o amor sem fim
Faça um milagre em mim

Só em Ti encontrei
As respostas que eu tanto procurei
A restauração
E o poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário