Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Uma noite, uma canção "Porque Te Amo"


Eu só quero estar aqui
Porque Te amo...

Hoje o Diante do Trono encerra a nossa noite cantando "Porque Te Amo", canção gravada em 2008 no CD/DVD "A Canção Do Amor" e regravada com novos arranjos em 2013 no CD comemorativo de 15 anos do Ministério, o "Renovo". A canção é uma composição de Ana Paula Valadão.
A canção declara o nosso amor pelo Senhor, e esse amor é que nos faz cumprir o chamado de Deus para nossas, é esse amor que faz com que nos prostremos diante dele, é esse amor que nos faz parar todas as coisas em prol do Senhor, é esse amor que nos faz escolher a boa parte que não pode nos ser tirada. Por isso expresse, cante, declare o seu amor por esse Deus que te ama de forma incondicional também. Nós o amamos, porque ele nos amou primeiro, diz a palavra.

Letra:

Eu não quero estar aqui
Por obrigação
Eu não quero estar aqui
Por religião
Eu só quero estar aqui
Porque Te amo

Eu não quero estar aqui
Pra fazer uma canção
Eu não quero estar aqui
Pra pedir algo de Tuas mãos
Eu só quero estar aqui
Porque Te amo

(REFRÃO)
Porque te amo
Eu paro todas as coisas
Porque te amo
Me prostro diante de ti
Porque te amo
Escolho a boa parte
Que é estar aqui
Que é Te adorar, Senhor
Que é Te ouvir
Que é estar aqui
Porque te amo

Te amo, Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário