Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Ana Nóbrega ministra amanhã na Igreja Batista da Lagoinha no Culto Fé


Depois de deixar a Lagoinha no ano passado, Ana Nóbrega voltou a ministrar na IBL neste último domingo no culto da noite, segundo as postagens no Instagran, ela ministrou o louvor "Ao Único" e falou o porque que deixou a Lagoinha.
"Eu não saí da Lagoinha porque quis... Não é fácil se despedir de Lagoinha! Saí por obediência a Deus! E eu aprendi com o @prmarciovaladao que 99% de obediência NÃO É Obediência. Tem que ser 100%, ainda que doa."
Foi o que eu disse ontem na ‪#‎Lagoinha‬ E depois conduzi a canção "Ao Único": "Eu consagro todo o meu ser a Ti!". Postou Ana Nóbrega nas redes sociais.
A cantora tem cumprido agenda em Belo Horizonte desde a semana passada, gravando programas da Rede Super de Televisão, participando de programas de rádio, ministrando em algumas igrejas e amanhã ela vai estar lançando o seu novo CD "Não Me Deixes Desistir" no Culto Fé na Igreja Batista da Lagoinha, a partir das 19:30.
O culto será transmitido ao vivo pela Rede Super de Televisão, pela internet o site da Rede Super e no aplicativo da Lagoinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário