Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Regis Danese investe no futebol e dá apoio a novos talentos

No mundo futebolístico, existem diversos atletas que compartilham sua fé dentro e fora do campo. O interesse pelas escrituras sagradas aproximou alguns deles do cantor gospel Regis Danese.
Recentemente, o músico realizou cultos para o elenco do Cruzeiro na casa do goleiro Fábio. A amizade entre o músico e o camisa 1 se estendeu ao ramo empresarial.
Regis decidiu investir na RD Benison World Sport, empresa que agencia atletas. Atualmente, o corporação conta com três jogadores na base celeste  e outros espalhados em equipes do país, como Santos e Red Bull.
O goleiro Brasão, da categoria sub-15 do Cruzeiro, é um dos clientes do músico. O jovem de 14 anos teve seu talento descoberto durante uma partida no sítio do cantor. "Eu conheço o Gabriel desde pequeno. Ele jogava bola no meu sítio em Uberlândia, e eu já percebia que ele tinha muito futuro e muito talento. Com doze, eu trouxe ele para disputar a Copa Dadazinho, mas acabei mudando de ideia e levei ele para o Cruzeiro. No segundo dia, ele foi aprovado. Ele tem treinado sempre com os mais velhos, com os juniores e já treinou até na Toca 2, onde foi muito elogiado pelo Fábio", conta Danese.
Fábio destacou a qualidades do novo talento e afirmou que, se o jovem tiver foco e determinação, poderá alçar voos mais altos na vida profissional. "Eu fiquei muito feliz com a convocação do Brasão. Que Deus abençoe ele. Com a cabeça no lugar, foco e pés no chão, ele pode ir muito longe. Ele tem muita qualidade", comentou.

Com informações do Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário