Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Uma noite, uma canção "Quanto A Mim"


Quanto a mim
Eu confio em Ti...

Hoje Ana Nóbrega acompanhada de Arieta Magrini, Tião Batista e Roberta Izabel, encerra a nossa noite cantando "Quanto A Mim". A canção é uma composição de Ana Nóbrega e faz parte do CD "Não Me Deixes Desistir", lançado pela Som Livre esse ano.
A canção fala da nossa confiança e esperança no Deus da nossa Salvação, pois ele é nosso castelo forte, nossa força e proteção, nosso socorro bem presente nos dias de aflição. Esse é o nosso Deus que faz coisas maravilhosas para nós, e fala pra sermos fortes e para colocarmos a nossa esperança e confiança somente nele que é o Deus Fiel. É isso que cabe a cada um de nós fazer, simplesmente confiar nesse Deus Fiel.

Letra:

Quanto a mim
Eu confio em Ti
Oh Deus da minha salvação
Minha vida está em tuas mãos

Lembra-te de mim
Faz resplandecer teu rosto sobre mim
Meu castelo forte
Força e proteção
Socorro bem presente
Em dias de aflição
Como prometestes

Deus fiel
As coisas que preparas
Pra aqueles que te temem
São tão maravilhosas
Deus fiel
Me dizes pra ser forte
E por a esperança somente em Ti
Oh Deus fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário