Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

“Eu apoio as dez medidas anticorrupção”, diz Ana Paula Valadão

Criminalização do enriquecimento ilícito de agentes públicos, prevenção à corrupção, transparência e proteção à fonte de informação são algumas ações estabelecidas pelo Ministério Público Federal (MPF) na campanha “10 Medidas contra a Corrupção”. O projeto, que tem recebido o apoio de milhares de pessoas, inclusive de cristãos, tem como objetivo reunir 1,5 milhão de assinaturas para que dez propostas anticorrupção sejam apresentadas ao Congresso Nacional
Líder do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula Valadão, publicou um vídeo em rede social dizendo que é a favor da campanha e também convidando outros a se unirem no mesmo propósito. “Apoio as dez medidas anticorrupção. Se você também é a favor, acesse o site e confira mais informações deste movimento que vai transformar o Brasil. Deus abençoe o Brasil”, diz a cantora.

Assista - www.facebook.com/anapaulavaladaodtoficial/videos.

Já o  pastor e escritor Ed René Kivitzorganizou, em agosto, o Fórum Cristão de Profissionais para falar exclusivamente sobre a campanha. “Temos legitimidade para falar sobre justiça, retidão, direito, sobre a construção de uma sociedade de paz. […] Por isso não é absolutamente nada estranho que uma igreja cristã evangélica reúna-se para ouvir as propostas do Ministério Público Federal a respeito de medidas contra a corrupção no país”, diz. “Eu já assinei […]. Nós convocamos você a assinar, comprometer-se a combater a corrupção no Brasil”.


Lançada no dia 27 de julho deste ano, a campanha já firmou parceria em vários estados do Brasil e, inclusive, em Minas Gerais, que está em terceiro lugar no ranking de assinaturas recolhidas, contabilizando mais de 42 mil. No total, em 50 dias, já foram coletadas quase 200 mil assinaturas de cidadãos brasileiros. Além disso, até o momento, mais de 350 instituições já firmaram apoio às dez medidas.
Para conhecer as 10 medidas contra a corrupção e obter informações sobre como assinar, acesse: www.dezmedidas.mpf.mp.br.

Fonte: Lagoinha.com - Adaptação: Amigos do JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário